sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MEUS DADOS PESSOAIS:

Me chamo Fernando Antônio Freire de Holanda, ex-comerciário do serviço social do comercio do Sesc, tenho 60 anos de idade, e 35 de deficiência. Meu time de coração é o Ceará Sporting Club, que tem 103 anos de existência, e nós aniversariamos no mesmo dia (02 de Junho), ele é minha paixão futebolística. Minhas cores preferidas só podem ser preto e branco; as cores do meu time amado. As narrações preferidas são do meu Ceará, assim como minhas camisas preferidas são também do Ceará, O Mais Querido. Gosto bastante de estar perto do fiéis torcedores do Ceará. Sou uma pessoa que tem facilidade de fazer amizade e preserva-las! Meu narradores preferidos são: Bosco Farias, Anastácio de Castro, Jota Rômulo, Kaio Cesar, Gomes Farias, Antero Neto, Daniel Fiuza e Renilson Sousa, todos eles são ótimos profissionais. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário