segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COM AS VITÓRIAS DO CEARÁ SPORTING CLUB

O glorioso de Porangabuçu está de volta na elite do futebol brasileiro. As jogadas e os gols marcados pelo time pai d'égua fizeram com que ele voltasse para o seu lugar merecido, e desejado pela gandaia alvinegra. A série-b é passado! Todos nós torcedores do Mais Querido de Porangabuçu, desejamos que o nosso time predileto, Ceara Sporting Club, permaneça por muito e muitos anos na série-A. O amor, a paixão e a lealdade da torcida permanece. A permanência do Ceará na elite do futebol brasileiro fará com que ele cresça ainda mais! E ficando por anos na série-A, meu time irá encher o cofre com milhões, e assim crescer mais e mais. Um bom administrador comandante do Ceará com seus parceiros podem colocar o Ceará cada vez mais como destaque. Uma escolha bem pensada e estudada é necessária para montar um excelente plantel. Os goleiros tem nas suas mãos e nos seus pés a responsabilidade de defender o nosso time; os laterais direito e esquerdo devem ser habilidades para colocarem os jogadores para defender e marcar gols; os zagueiros devem ter força, raça e guarra para defender e marcar gols; os meias e volantes não podem deixar que os adversários conclui as jogadas, O meia esquerda nato tem que ser habilidoso e colocar os atacantes para marcar gols. O presidente e o técnico precisam andar juntos para alcançarmos vitórias. Devemos lutar para que não haja vaidade e intriga. Robinson de Castro me conhece, e sabe quem eu sou. Sabe que eu defendo o meu time amado. Todos aqueles que ajudam e cooperam com o Ceará está me alegrando. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário