segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A VISITA DIÁRIA DE DEUS E DE NOSSA SENHORA

Na minha vida me faz um imenso bem. Foram Os Dois que prolongaram a minha vida. Deus, O Rei das causas impossíveis, colocou Suas mãos misericordiosas sobre mim e o impossível aconteceu. O Rei da misericórdia e a Virgem Maria seguraram minhas mãos e me retiraram da UTI. Depois de 8 longos meses em coma, a luz divina iluminou todo o meu ser. Não foi fácil ficar deficiente físico e visual, mas Deus me deu a conformação necessária! Eu não enxergo mais as pessoas, mas Deus me deu um coração capaz de visualizar, captar as imagens das pessoas estimadas por mim. Meu coração se transformou em uma filmadora, uma máquina fotográfica . Acredito verdadeiramente no poder de Jesus e de Nossa Senhora, pois os Dois fizeram de mim um Fernando novo. Hoje posso ver nitidamente as coisas que agradam a Deus e a Nossa Mãezinha, Virgem Maria. A deficiência mudou totalmente a minha vida, e foi na deficiência que eu me tornei um seguidor apaixonado pelas obras belíssimas de Deus. O Santo evangelho nos ensina diariamente como devemos viver, nos fortalece e alegra a nossa vida. A felicidade verdadeira nós só encontramos em Jesus e na Virgem Imaculada. Dou prova disso e sempre darei meu testemunho. A cada dia que passa nós conseguimos ver os milagres que vem Deles.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário