sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO

São conhecedores do meu amor, paixão, e carinho, pelo Ceará Sporting Club. E que sou um defensor implacável dos que estão a frente do time do meu coração e da minha vida. Eu não consigo ficar nem por um segundo sem saber noticias do glorioso pai d'égua. Terça feira, dia 14.11.2017 as 20:30 horas, na Arena Castelão, casa onde o Ceará se dar muito bem, enfrentou o Paysandu, time paranaense, que foi papado pela segunda vez pelo vovô pai d'égua. O Mais Querido conseguiu sua décima oitava vitória na série-B, e está agora com 63 pontos, faltando só 2 pontos para ele voltar para seu lugar merecido, a série-A. A família alvinegra está outra vez de alma lavada, por causa da conquista que o Ceará alcançou. O time do povão não vai mais comer carne de segunda, agora é filé mignon. Evandro e Robinson de Castro, eu sou um identificado e fiel torcedor do Ceará. Estou emocionado e meu rosto banhado em lágrimas de tanta alegria e satisfação, por saber que em 2018 o meu time estará enfrentando os melhores times que compõem a elite e nata do futebol brasileiro. Quem é torcedor autentico do Ceará não o abandona. Tudo o que eu passei com a fatalidade, e a deficiência com 25 anos da idade só fez o meu amor pelo Ceará aumentar. Evandro e Robinson são testemunhas da minha fidelidade ao Ceará. Hoje estou com meu coração massageado por mais conquista do time da minha vida. O Ceará presenciou a sua imensa torcida presente na conquista do cearense, e a conquista que nós tanto almejamos, a série-A. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário