quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EU POSSO VER E SENTIR



O nosso Senhor Jesus Cristo restaurando a minha vida, e ao sentir a presença divina todo o meu ser se alegra e vejo e calculo como é infinito o amor e a bondade do meu pai, irmão, amigo de todos os momentos. e ao pedir auxilio ao meu bom Jesus para amenizar as dores do corpo e da alma, e ele com o seu poder incomparável lança o seu balsamo perfeito e bendito sobre nós, e as dores são amenizadas, e com a nossa fé as dores vão embora, porque Jesus não quer ver todos nós a sofrer, mas é no sofrimento que todos nós podemos crescer espiritualmente, e ter uma experiência com o Rei da misericórdia. Jesus perfeito renovou a minha vida e me tornei mais um mensageiro a divulgar o seu santo nome. Nome que faz maravilhas e é exaltando o nome belíssimo de Cristo Senhor, vemos amor pleno e perfeito do nosso bom Messias, foi Jesus com o seu amor e poder que fez em mim maravilhas, maravilha essa que prolongou a minha vida e me tornei fiel seguidor do seu santo evangelho. Tudo que Cristo faz por nós somos ingratos com ele, mas a bondade de Cristo é maior que os nossos pecados praticados diariamente. Senhor Jesus nos dá infinitas chances para todos nós abandonarmos os pecados, e ao abandonar o pecado, Jesus sorri de tanta alegria, porque o seu amor é incomparável. Obrigado Jesus misericordioso, por tanto amor a todos nós.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário