segunda-feira, 13 de novembro de 2017

EU SOU UM HOMEM RODEADO DE PESSOAS DO BEM


Eu vou falar de um cidadão que foi tocado por Jesus e por Nossa Senhora, e do que ele sentiu ao ser tocado pelo Rei da Vida e da Rainha da Santa Igreja Católica. O senhor Antônio Caçula da Rocha Júnior, o fundador da comunidade católica Raboni de Maria. Ao conhecê-lo eu senti a presença de Cristo e de Nossa Senhora! Júnior é um servo fiel da Santa Igreja Católica. Ao receber esse mensageiro do amor, da paz, da união, do companheirismo e da fraternidade, eu me identifiquei rapidamente com ele e com toda a sua família. Quando recebo em meu apartamento, irmãos e irmãs que pregam o evangelho, eu sempre me emociono, pois eles alegram o meu viver. Todos eles tem boas intenções, e gostam de levar a palavra divina a todas as pessoas. Ao ouvir a voz de pessoas do bem, todo o meu ser fica radiante de pura alegria. O vovô Júnior é um marido, pai e avô extraordinário. A sua fé é construída sobre o alicerce da fé e da religiosidade. Eu tenho um imenso carinho por ele e por toda a sua família! Sou grato ao Nosso Senhor e a Nossa Senhora, pois foram Eles que colocaram esta família extraordinária no meu caminho. Quem conhece a comunidade católica Raboni de Maria, sabe que o seu fundador e todos os seus membros são pessoas maravilhosas! É uma comunidade onde reina a paz, e a nossa vontade é de ficar 24 horas, porque é um lugar onde sentimos o perfume da caridade. A comunidade foi criada para dar assistência aos irmãos e irmãs que perderam a fé. Eles desempenham um belíssimo trabalho na comunidade, e recebem a todos que chegam lá de braços abertos, são bondosos e caridosos de forma gratuita. É louvável que Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora deem a comunidade operários que possam ajudar esta obra que semeia o bem e a verdade. Com a nossa colaboração podemos ajudar muitos irmãos e irmãs necessitados. Vamos ser fiéis e ajudar o reino de Deus. 

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário