sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DIA 28/ 11/ 2017



O meu coração e a minha mente só terá um pensamento, vou pedir ao meu bom Jesus e Nossa Senhora que nesse dia 28 repouse para abençoar, fortalecer, proteger uma irmã amiga fenomenal, que eu estimo demais que é Nádia Queiroz Moreira da Rocha, ela é uma senhora dinâmica e competente empresária de moda praia há 27 anos. Foi Deus e a Virgem Santíssima que selecionara essa grande mãe, esposa extraordinária, no dia que eu conheci essa senhora linda acompanhada com o seu digníssimo esposo professor Manuel Alves. O coração dela foi flechado com o dom da amizade, e essa amigona querida vai aniversariar nessa data. Se for possível eu retirava o meu coração em demonstração do meu grande carinho que eu tenho por ela, mas acho que o Mané não vai admitir. e o seu esposo Manuel Alves ele também soube me cativar, e queria dizer a Nádia e o Manuel desde o dia que a Julieta Barbosa me apresentou esse casal dinâmico, e eu consegui visualizar como foi benéfico para eu conhecer esse belo casal. e ao conhecer esses dois a felicidade e a alegria jamais saiu do meu coração, e agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter a Nádia e o Manuel como meus verdadeiros amigos. Nádia eu vou combinar com Manuel, para juntos fazer uma grande festa para comemorar mais um ano de vida. Parabéns muita saúde e muita paz. que Jesus e Nossa Senhora abençoe todo vocês.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário