segunda-feira, 13 de novembro de 2017

QUANDO ESTOU A ASSISTIR

Uma bela partida de futebol, especialmente do time do meu coração, Ceará Sporting Club, eu me alegro e fico atento, apreciando os lances emocionantes. Quando o glorioso de Porangabuçu esta jogando o meu coração fica vibrando de tanta alegria. e na hora que ele marca gol Para mim não há nada melhor do quê os gols e as vitórias do Ceará Sporting Club! Eles são capazes de me proporcionar uma alegria incalculável! Sou um torcedor de coração 100% alvinegro, e sou feliz por fazer parte da sua grandiosa torcida pai d'égua. O Vovô, além de ser o mais querido do povo cearense, é também o seu grande orgulho. Quem escolheu o Ceará para torcer, sabe que escolheu o melhor para si. Os alvinegros batem no peito e dizem: Eu sou alvinegro com muito orgulho e amor. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário