quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NÃO HÁ DIA MELHOR E MAIS FELIZ PARA TODOS NÓS

Do quê aquele em que abrimos os olhos e percebemos que estamos vivos! Tudo o que há de bom e maravilhoso neste mundo vem diretamente de Deus. Ele é nosso comandante, Aquele que sabe o que é melhor para nós. Quem aceita verdadeiramente a vontade de Deus para si é verdadeiramente feliz, e da uma demostração de fé verdadeira. Eu sou um deficiente físico e visual, mas o meu comandante me concedeu a conformação necessária e fez uma imensa transformação na minha vida! Ele com o Seu poder incomparável me retirou do precipício em que eu me encontrava, e a luz da Sua misericórdia repousou sobre mim, e me fez acordar de um coma de 8 meses. As mãos bondosas e poderosas de Cristo fizeram de mim um Fernando renovado pela fé. Eu depositei verdadeiramente minha vida nas mãos perfeitas do meu bom Messias, e Ele fez de mim um de Seus mensageiros para levar a muitos irmãos e irmãs o meu testemunho é mostrar que a fé não pode sair dos nosso corações, nem da nossa mente. A fé e a religiosidade faz maravilhas em nossa vida, afirmo isso porque sou resultado da misericórdia divina!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário