sexta-feira, 2 de junho de 2017

O SABOR DE MEL

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel. Quem é seguidor e acompanha fielmente os passos de Cristo Senhor está enriquecendo sua vida, pois Jesus só nos ensina coisas belas e construtivas. Tem momento de provas amargas, mas no fim a vitória tem sabor de mel, que tira o amargor e adoça a nossa vida. Eu nunca vi um escolhido sem resposta, nosso Messias é atencioso com todos nós; em tudo Deus lhe mostra uma solução - Ele é nosso Pai Perfeito e quer todos nós sejamos felizes, afastando de nós todos os males e os maus caminhos. Até nas cinzas nós O chamamos e Deus atende, lhe protege, lhe defende com Suas fortes mãos. Eu senti as mãos piedosas e misericordiosas de Deus a me tocar. Você é um escolhido e a história não acaba aqui, e disso eu tenho certeza porque há 35 anos eu fui salvo pelas mãos divinas. Posso estar chorando agora, mas meu Pai sempre me deu forças para superar uma deficiência e Ele enxugou com Seu amor incomparável as minhas lágrimas... ''Mas amanhã você irá sorrir'' e eu sorri, e agradeci a Ele por me livrar da morte, e me tornar um resultado da bondade e do poder de Deus! Deus vai te levantar da cinza/e do pó, Deus vai cumprir tudo o que tem te prometido. Ele cumpriu o que me prometeu, e me tornei fiel seguidor do Seu santo evangelho. Você vai ver a mão de Deus te exaltar, e quem te ver irá falar: ''Ele é mesmo um escolhido!'' Para a minha felicidade, eu fui um escolhido por Ele. Vão dizer que você nasceu para vencer. Eu sou um vencedor graças a glória de Deus. Ele sabe que você tem mesmo cara de vencedor. Eu venci e ultrapassei as barreiras da deficiência. Eu depositei verdadeiramente a minha vida nas mãos de Deus. E se Deus quer agir, ninguém pode impedir. O seu infinito amor por cada um de nós deseja o nosso bem. Você verá, Deus cumprir cada palavra que O Senhor falou. Eu O vi e sou grato por Ele ter me dado a chance de prosseguir. Agora sou obediente aos desígnios divinos. Quem te viu passar na prova e não te ajudou, mas Deus sempre foi e será fiel. Estou vivo por causa de Sua magnitude e poder. Essas pessoas vão ver você na benção e vão se arrepender. Eu me arrependi e pedi perdão por estar distante dos ensinamentos de Deus. Quem sabe no teu pensamento você vai dizer: ''meu Deus como vale a pena a gente ser fiel.'' A fidelidade é importante e nos engrandece. Meus irmãos e irmãs, sejamos fiéis ao nosso Pai Perfeito e Amoroso. A minha prova tinha um gosto amargo, mas hoje a minha vitória tem sabor de mel; mel esse que vem de Deus para nos proporcionar bem estar e felicidade. Tem sabor de mel, minha vitória hoje tem sabor de mel. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário