sexta-feira, 23 de junho de 2017

SEGURA NA MÃO DE DEUS


Que ele te ajudará, porque eu encontrei o suporte para superar um abalo terrível há 35 anos. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar, Segura na mão Deus e vai em frente, E ele consegue com a sua bondade infinita ele vai te socorrer, e o socorro rapidamente vai chegar para te salvar.  Deus é piedoso e misericordioso com seus filhos. Se as tristezas dessa vida quiserem te sufocar, Segura na mão de Deus e siga em frente e a tristeza não voltará, porque ele é o rei dos reis e ele é o nosso cuidador e a tua proteção não acaba jamais.Segura na mão de Deus, pois ela te sustentará.  Ao segurar nas mãos de Deus que eu pude retornar para o seio dos meus familiares, não tema, segue adiante e não olhes para trás. Segura na mão de Deus que ele vai te ajudar, e não deixa a fraqueza nos tocar, porque todos nós somos seus filhos amados, Eu ouvi os conselhos do meu orientador, Se a jornada é pesada e te cansa na caminhada, Segura na mão de Deus e siga em frente. E quando as pessoas segura nas mãos de Deus ele não se cansa, porque ele está vigilante e não deixa a fraqueza nos tocar. Todos nós somos seus filhos amados, orando, jejuando, confiando e confessando, Segura na mão de Deus e siga-me. Peça o seu perdão e o nosso pai é bondoso e piedoso, quando vê verdadeiramente, pedindo o seu perdão e ele nos dá e nos perdoa.O Espirito Santo do Senhor sempre te revestirá, Segura na mão de Deus e vai, que ele te vestirá, porque Deus pai, quer nos libertar dos males, que o pecado nos atinge. E quando nós nos afastamos verdadeiramente, o pecado que nos prejudica o nosso pai amoroso fica sorrindo de tanta alegria. Ao abandonar os maus caminhos. Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará, Segure na mão de Deus e vai siga em frente que eu sigo feliz em acompanhando o meu salvador, irmão, pai, amigo de todos os momentos.


Frenando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário