segunda-feira, 5 de junho de 2017

DIA 06/06/2017 É UM DIA MUITO ESPECIAL



O extraordinário cidadão Luiz Carlos Bezerra Pereira o Lula,vai aniversariar nesse mesmo dia, ele foi um excelente jogador e técnico de futebol, o Lulão é bastante inteligente e conhece muito bem a matéria futebol, porque ele foi um brilhante treinador, e é apaixonado pelo o Ceará Sporting Club aonde ele ganhou vários títulos. O comentarista Wilton Bezerra adora ele, porque o Lulão é um sujeito pai degua, eu tive a sorte e a felicidade de conhecer ele, e conversar com ele na festa do radialista Hilton Oliveira Júnior, que tem o seu programa na radio cidade 860 aos domingos as 14 horas a bola é nossa. e o radialista amigo homenageou e premiou o Lula com um troféu, e amanha dia 06 o Lula vai mudar de idade, e eu vou pedir a Deus e Nossa Senhora que dê a esse pernambucano e cearense os presentes de saúde, paz, felicidade, para ele e todos os seus familiares. Lula você sabe que eu não tenho mais um dom da visão, mas quando estou perto de irmãos e irmãs que tem boa índole eu consigo ver nitidamente as pessoas de excelente caráter, Lula os meus parabéns que Deus te abençoe, você me fez muito feliz em te conhecer e dialogar com você a gente sai ganhando, parabéns do seu amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário