terça-feira, 6 de junho de 2017

ENCONTREI-ME COM JESUS NO JARDIM


Encontrei-me com Jesus no jardim e logo fui abraça-lo em demonstração da minha gratidão. Nunca vi nada tão lindo assim como o Salvador. Minhas dores entreguei em suas mãos e o Rei do Reis amenizou e retirou completamente as dores do meu corpo e da alma, porque o meu bom Pastor é o único que pode fazer o impossível existir. E Jesus foi falando para mim: "Fernando, meu filho, eu estou sempre vigilante para te ajudar, porque eu vi que você está sendo leal aos meus mandamentos". Das feridas que recebi, não saíram sangue nem dor, mas é na dor que nós filhos ingratos, vamos ver como Cristo é misericordioso com cada um de nós. Foi por isso que o mal eu venci e todos nós jamais podemos esquecer do imenso amor que Cristo tem por nós. Porque delas (das mãos de Cristo), só saíram amor, foi sempre o Seu amor, e eu dou meu testemunho que Cristo é um Pai e irmão amigo de todos os momentos. Foi por você que deixei ser tão chagado e ferido, e eu sei meu Salvador, que o Senhor é fiel, bondoso, atencioso com cada um de nós. Foi nas Vossas chagas que todos nós fomos restaurados totalmente, porque o Vosso sangue é bendito e restaurador. Por isso sinta-se querido e amado, pois é o Meu amor que cura a sua dor e Eu dou prova. Então Jesus pediu-me assim, que as mágoas que estivessem em mim, que delas não saíssem mais dor. E a partir do momento que entreguei a minha vida nas mãos Dele, o Senhor Jesus fez de mim, mais um resultado da Sua infinita bondade. De hoje em diante, só sairá amor, e seja sempre assim. É o desejo de Cristo Senhor. Foi por você que eu deixei ser chagado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário