sexta-feira, 30 de junho de 2017

FIDELIDADE, POUCAS PESSOAS TEM

E estou me referindo a torcida do Ceará Sporting Club. O amor, a paixão, e o comparecimento dos fiéis torcedores do Ceará deixam a desejar. As irmãs e os irmãos alvinegros, parecem estar abandonando o glorioso de Porangabuçu. Falo isso pois eles não estão mais indo em ''massa'' aos jogos do Mais Querido, que é o Ceará. O amor e a paixão pelo time não pode existir somente quando ele está no topo da tabela, e quem ama verdadeiramente o seu time, o apoia em todos os momentos, sendo incapaz de virar as costas para ele. A gandaia alvinegra falha ao não se fazer presente nos jogos. Quando o time está por cima, aparecem várias pessoas para darem aquele tapinha nas costas. Eu sou  Ceará de coração e, jamais o abandonarei! Meu coração e minha mente são preto e branco. Ceará Sporting Club é minha maior paixão futebolística. E não canso de dizer o quanto sou feliz e me sinto honrado por ter nascido no mesmo dia de sua fundação, 02 de Junho. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário