segunda-feira, 26 de junho de 2017

O TORCEDOR FIEL, APAIXONADO E IDENTIFICADO



Com o seu time de coração é incapaz de vaiar e prejudicar o seu time predileto a vaia não constrói nada, pelo contrario é prejudicar eu jamais vaiei o meu time amado Ceará Sporting Club, eu faço de tudo para ajudar, apoiar, defender e fortalecer o meu time de coração. O torcedor consciente jamais vai agir dessa maneira o amor é para se dar em todos os momentos, a mão amiga é para dar força e auto estima. É maravilhoso e enriquecedor e salutar, o vovô de Porangabuçu fez 103 anos de existência, e os idosos devem sempre receber amor e carinho. Todos nós um dia vamos envelhecer, e eu tenho certeza meus irmãos e minhas irmãs, que vocês não vão admitir que os seus entes queridos serem maltrados. O Ceará é o vovô que nós torcedores do time pai degua devemos dar as mãos e oferecer coisas úteis. A sede do Ceará é um lugar de trabalho dos atletas e chegar lá atrapalhando o treinamento é uma maneira impensada. O mandatário de qualquer time ele só tem intenção louvável, ele jamais entra na agremiação para enfraquecer pelo contrário, porque as suas intenções vão ser construtivas e eu estou me referindo ao meu amigo presidente Robinson de Castro, E eu sou Ceará tudo passa, mas o Ceará Sporting Club não passará, ele está nos corações da sua imensa torcida, quem tenta colocar obstáculo no seu time não está agindo corretamente, é na ajuda e no apoio que a gente pode agir corretamente. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário