terça-feira, 6 de junho de 2017

CRISTO VIVE EM MIM

Já estou crucificado com Cristo. Não sou eu quem vivo, é Cristo quem vive em mim. Ele se doou por amor a cada um de nós. Sei que nada dar certo, e não consigo Te agradar, se sigo os meus instintos. Infelizmente, nós, filhos de Deus, somos ingratos e desobedientes aos Seus mandamentos. Se eu falo o que me vem a cabeça, eu magoou alguém. Sem Ti eu não sou ninguém! Sem O Senhor a felicidade não reinará; Se ficarmos longe do Senhor, a vida não ganha sentido. O arrependimento verdadeiro e sincero agrada a Cristo Senhor. Es Tu que vive em mim, e quem comanda minha vida é Vós, Senhor! Usa a minha voz para abençoar todos aqueles que a minha voz escutar; Sei que operas onde há louvor. É louvando e seguindo verdadeiramente Vossos passos que a nossa vida ganha brilho. Usa minha voz para libertar todo aquele que cativo se encontrar. Não sou eu, mas Cristo que vive em mim. A escravidão não mais existirá pra quem acredita em Cristo Salvador! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário