sexta-feira, 9 de junho de 2017

DEUS CUIDA DE MIM

Na sombra de Suas asas. Afirmo isso porque quando me encontrava em um estado gravíssimo, Ele cuidou de mim. Eu preciso aprender um pouco ali, eu preciso aprender um pouco mais de Deus. Preciso entender porquê Ele me deu uma nova vida. Acredito que Deus quer mostrar que Sua misericórdia não tem fim! Foi Ele quem cuidou de mim! Tenho certeza que Seu amor por cada um de nós jamais acabará. Se uma porta se fecha aqui, o meu Salvador abre outras portas ali. Eu preciso aprender mais de Deus; Ele é o mestre dos mestres, Seus ensinamentos são riquíssimos, maravilhosos e preciosos. Ele sempre cuidou, e ainda cuida de mim. Eu amo a Sua casa, a Igreja Santa e Católica, lugar onde somos recebidos do jeito que somos, e somos perdoados por nossas falhas. Eu não ando sozinho, eu não estou sozinho, Deus é meu protetor. Quando nós entregamos nossa vida nas mãos de Deus verdadeiramente, nós sentimos Sua magnitude nos tocando. Se sua vida não tem direção, lancem-se de corpo e alma nas mãos misericordiosas de nosso Pai e Amigo. É preciso tomar uma decisão! Eu tomei a minha de entregar-me em Suas mãos há 35 anos atras. Eu sei que existe alguém que me ama, e esse alguém é Deus Senhor. Ele deseja nos dar a mão, e que seguremos firmemente. Quando fazemos isso, a alegria e conformação nos invade. Agradeçamos a Deus por permitir estarmos vivos! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário