sexta-feira, 30 de junho de 2017

LEVANTA A CABEÇA



Sinto muito por você que vive a vida sofrendo, porque você não se lança de corpo e alma com fé nas mãos de Deus? Que ele te ofertará só coisas construtivas para o seu viver, que perdeu as esperanças e pouco a pouco está morrendo, levanta a cabeça te anime também. Que vocês minhas irmãs e irmãos depositaram suas vidas nas mãos do criador de tudo, vocês verão e sentirão a magnitude grandiosa do nosso pai perfeito, Deus não sente alegria com o sofrimento de ninguém, só o inimigo da santa igreja católica, o diabo é astuto e só pensa em destruir, ele coloca várias armadilhas para pegar e destruir alegria, felicidade e paz e ele é inútil, mas no nome de Jesus não pode resistir está escrito na bíblia, tudo pode o que crê porque Cristo Senhor destrói todo mal. porque ele é o nosso pai, irmão, amigo verdadeiro que nós podemos contar e confiar. porque ele é perfeito, bondoso e é o nosso defensor, e eu creio em Cristo, porque ele tem todo o poder e a luta, a vitória honra a glória a nossa vida é de Deus. Eu depositei a minha vida nas mãos poderosas e misericordiosas do meu salvador e ele me deu uma vida nova, para eu suportar uma deficiência grande, e ele com o seu amor me deu a conformação e eu suporto uma deficiência há 35 anos, porque Cristo me sustenta e me dar força necessária para eu prosseguir com fé e resignação a missão que ele me encarregou.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário