terça-feira, 13 de junho de 2017

16 DE OUTUBRO 1982

Me tornei uma criança deficiente, por causa de um acidente em que eu perdi muito sangue, e pela falta de oxigênio no meu cérebro. Há 35 anos eu carrego a minha cruz, e a carrego com o auxilio de nosso Senhor Jesus Cristo, com Ele eu posso suportar a cruz que me foi dada. A fatalidade que sofri foi gravíssima, e desde da época desse acidente, eu não posso fazer nada sem a ajuda de alguém. O meu cérebro ficou atrofiado. Hoje em dia não posso mais ver as pessoas estimadas por mim, mas meu coração capta a imagem de todas; a minha dicção foi afetada completamente, levando a uma imensa mudança na minha voz; meus membros superiores e inferiores foram afetados. Eu não consigo mais movimentar-me sozinho, nem escrever com minhas próprias mãos. Ao acordar do coma depois de 8 meses em coma, me fez sentir renascido na misericórdia divina. O somatório das dificuldades por causa da invalidez nunca me assustou, por que a luz divina, sempre amorosa, bondosa e poderosa. Eu sou conformado e feliz, por causa de Jesus e Nossa Senhora; Os Dois fizeram de mim Seu mensageiro, divulgador de Seus mandamentos. Foi Cristo Senhor, e nossa Mãezinha, Nossa Senhora, que fizeram com que eu tivesse força para não desistir da vida, e caminhar com a cabeça erguida. Eles são únicos, que podem fazer maravilhas em nosso viver, se assim permitirmos, porque Eles tem poder para curar! Foi ao me lançar de corpo e alma nas mãos de Deus, que eu ganhei coragem para suportar com fé uma deficiência tão grande. Eu alcancei a verdadeira felicidade seguindo verdadeiramente a luz divina, e a Virgem Imaculada. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário