terça-feira, 13 de junho de 2017

QUEM É ASSINANTE DA TV PREMIERE FUTEBOL CLUBE

Acompanha o seu time de coração onde quer que ele jogue, e ainda ajuda o seu time predileto. O time recebe recursos. O meu time do coração é o Ceará Sporting Club. Há anos eu sou assinante da TV Premiere, e desde então eu não perco nenhum jogo A e B. Eu sou apaixonado, identificado e vidrado em futebol! Para quem aprecia esta modalidade esportiva, o futebol está sempre presente nas veias, na mente e no coração. O Ceará é minha paixão futebolística! Esse amor nasceu no dia 02 de Junho de 1957; 60 anos de amor e fidelidade ao glorioso de Porangabuçu. É maravilhoso e sensacional para mim aniversariar no mesmo dia em que meu time. Adoro ver o meu time amado jogar, e para mim não há dia melhor do quê quando tem jogo do vozão. Estou com o vovô cearense em todos os momentos. A TV Premiere tem o canal Vozão TV, onde a repórter Mari Rios fez uma entrevista comigo em meu apartamento. Também sai e na revista 1914 do Ceará. Fiquei plenamente feliz por me encontrar nessas reportagens. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário