quarta-feira, 21 de junho de 2017

TU PODES


Como Bartimeu, eu preciso de um milagre e só o Senhor pode fazer, e Cristo Senhor sabe qual é o milagre que eu estou precisando, eu farei o que for preciso para que ouça a minha voz, filho de Davi socorrei-me. E eu me lancei com fé nas mãos poderosas do meu salvador. Sem ti eu sou tão frágil por causa do pecado que eu pratiquei, mas pedi perdão a vós e jamais contrariei o vosso mandamento, a tua mão me sustenta de pé, mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé, e com a fé no senhor pude largar a UTI que eu me encontrava há 35 anos. Vi e senti o toque bendito e misericordioso a me tocar. O que eu não posso fazer tu podes, e a mudança maravilhosa do meu salvador o fez. Quem crer verdadeiramente nos vosso desígnios o milagre que eu espero tu podes. Senhor, vem me socorrer! E o meu bom-pastor me salvou da morte, pois meu caso foi gravíssimo que pouco escapam, e o meu milagre, senhor, eu tomo posse, e o poder de Cristo repousou em mim. e eu sou mais um milagre de Cristo. A cura que eu preciso eu tomo posse, e a cura que eu precisava o senhor Jesus já fez. E a minha benção eu tomo posse, abro as mãos para receber.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário