terça-feira, 6 de junho de 2017

O AMOR E A PAIXÃO QUE EU TENHO

Pelo Ceará Sporting Club é 100%; o velho glorioso de Porangabuçu é o time que eu escolhi para torcer sempre. Para a minha alegria, eu tive a sorte e o privilégio de nascer no mesmo dia de sua fundação, 02 de Junho. Quando vi sua camisa preto e branca, o amor foi instantâneo. Esse time pai d'égua me alegra bastante quando joga. Sou um torcedor fiel e identificado com o meu time, time do povão. O Ceará tem 103 anos de existência, e pra mim não há dia melhor do quê quando estou assistindo aos jogos do time da minha vida, e quando o vejo ganhar títulos a alegria me envolve completamente. Eu sou feliz por ser alvinegro, e por fazer parte de sua imensa torcida de um milhão e meio de fiéis torcedores apaixonados. O futebol é a alegria do povo brasileiro! O Ceará é o time da minha vida, e estou, sempre estarei com ele em todos os momentos. Se não existisse o Ceará Sporting Club, jamais teria essa alegria e satisfação que sempre acompanho os jogos. Por isso eu digo a todos que sou Ceará até morrer! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário