terça-feira, 13 de junho de 2017

OS ESCRITORES E JORNALISTAS

Adoram a escrita, e eu também. Eu adoro escrever meus textos, pois é minha forma de trabalhar. A escrita está sempre presente em minha mente e eu não me canso de escrever. Não tenho mais o dom da visão, e nem tato, mas peço sempre para escreverem para mim. A vontade de escrever jamais saiu da minha mente. Mas apesar das dificuldades, a cada dia estou publicando um pouco do material que eu faço. Tenho apetite de palavras. Já publiquei um livro, e mais de 4.000 mensagens em meu blog e redes sociais. A minha preferencia é falar sobre Deus e sobre Nossa Senhora, e também sobre meu time predileto, Ceará Sporting Club. Cristo Senhor é sempre bondoso com todos nós, e afirmo e reafirmo isso porque desde quê fiquei deficiente físico e visual, Ele unido a Vossa Mãe Santíssima, me abasteceram de inteligência e sabedoria para escrever meus textos. Sem Jesus e sem a Virgem Maria, eu jamais poderia fazer o que eu faço hoje em dia. Antes eu era distante dos mandamentos de Deus, e há 35 anos, Deus mudou a minha situação, fazendo de mim um de Seus mensageiros, e me fazendo levar Seus riquíssimos e preciosos mandamentos/ensinamentos e mistérios de amor e paz a muitas pessoas através do meu trabalho. Hoje eu sou plenamente feliz do jeito que me encontro; a minha deficiência me aproximou ainda mais de Deus e de Nossa Senhora. A gratidão é um sentimento nobre e enriquecedor. Há 35 anos eu caminho com Jesus e Maria, e digo que Cristo é nossa verdadeira alegria; a luz que nos conduz para sermos felizes levarmos Seu amor maravilhoso a todos, e dizer-lhes que Os Dois só querem o nosso bem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário