terça-feira, 13 de junho de 2017

ACREDITAR EM JESUS E EM NOSSA SENHORA

É ter a certeza de quê todos nós vamos ultrapassar e vencer as dificuldades que nos impede de vencermos na vida. O nosso Bom Pastor, e Nossa Senhora nos auxiliam em tudo. Eu dou meu testemunho e o reafirmo porque quando eu me encontrava em estado critico, Os Dois puseram sobre mim Suas mãos milagrosa. Com a ajuda dos Dois eu pude superar uma deficiência e mudar completamente a minha vida. A conformação e superação tomaram conta de mim. A luta para deixar a UTI há 35 anos atras foi muito grande, mas para a minha alegria e enorme felicidade, Cristo e Nossa Senhora estiveram sempre me acompanhando, para louva-Los e glorifica-Los por tudo o que Os Dois fizeram por mim e por continuarem me carregando em Seus braços. A conformação, o conforto e a alegria vem diretamente dEles. Eu me tornei um divulgador de Suas maravilhas, para mostrar a todos os meus irmãos e irmãs que, quem tem Cristo e a Rainha da Santa Igreja Católica em suas vidas, podem vencer tudo! A fé e religiosidade nos ajudam em tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário