quinta-feira, 29 de junho de 2017

DOUTOR DANILO LOPES FERREIRA LIMA


Ele é o filho do ex arbitro Gilberto Ferreira que em vida foi um brilhante e honesto arbitro de futebol, mas uma fatalidade tirou ele de perto de nós, e foi morar e descansar no céu, e o seu genitor e a sua genitora ensinaram esse brilhante e competente Danilo Ferreira, e o Dr. Danilo se espelhou em seu pai que foi ex presidente do projeto Ceará 2000. que hoje dia 29/06/2017 muda de idade, nós que somos apaixonados e fieis torcedores do Ceará Sporting Club se orgulha em ser amigo verdadeiro desse grande cidadão, que tem duas formaturas, odontologia e educação física. O Dr. Danilo é igual a mim que defende o nosso club amado. e quando eu ganhei a sua amizade fiquei bastante feliz, porque o amor e a paixão que nós dois temos pelo o glorioso de Porangabuçu é incalculável. e o Danilo tem um QI elevado em tudo que ele faz nos agrada, ele por muitas vezes trabalhou gratuitamente só para ajudar o nosso time de coração, e quem o conhece e ganha a sua amizade pode levantar as suas mãos para o céu e agradecer a Deus e a Vossa Mãe Virgem Maria por ser amigo dele. E ser amigo do Dr. Danilo a gente só tem a ganhar, eu tive a honra e privilegio de ter recebido ele no meu apartamento e nesse dia 29/06 eu peço ao Rei dos reis e a Rainha da santa igreja católica que dê ao Dr. Danilo os presentes que ele necessita de saúde, paz e muita felicidade que todos nós queremos ter, para continuar o nosso trabalho, que os raios da Misericórdia repouse nele, sua mãe e seus familiares, parabéns são os voto do seu amigo.




Fernando Freire.

Um comentário: