quarta-feira, 31 de maio de 2017

VOU PRECISAR DE CRISTO SALVADOR


Se eu pegar uma estrada e sair pra viajar, vou precisar de Ti, Senhor, porque Vós é o nosso pastor e sabe, muito bem, nos guiar e nos orientar. Vou precisar de Ti, Senhor. Mas se eu ficar em casa no meu leito a descansar, tenho certeza que Vós vai me confortar. Vou precisar de Ti, Senhor, pelas ruas da cidade, porque estão cheias de buracos e está sendo mal administrado. Onde quer que eu andar, vou precisar de Ti, Senhor, porque o Senhor é o protetor dos nossos filhos pecadores e ingratos. Não sei viver nenhum segundo longe de Ti, Senhor, porque, quando depositei verdadeiramente a minha vida em Tuas mãos misericordiosas, eu senti e vi como o Senhor é atencioso e bondoso com todos nós. Sem seu olhar sobre. Mim, ó Senhor. A Sua mão me sustenta de pé pelo seu amor, e todos nós jamais fomos abandonados, mas todos nós não somos fieis ao Vosso riquíssimo mandamento. Vou precisar do seu abraço, Senhor. Quando nós somos abraçados por Ti, Senhor, a força e a energia nos invadem para caminharmos sempre com fé e resignação sobre os obstáculos que nos impede de suportar as dificuldades. Vou precisar de cada passo para não tropeçar. Eu vou precisar, pois, sem o Senhor, é impossível andar. Tudo o que há de bom vem do Senhor, e todos nós deveríamos, sempre, sem se cansar, agradecer pela Vossa bondade. Vou precisar como os anjos precisam do céu, como a abelha, que precisa do mel. Eternamente, eu irei precisar. E, há 35 anos, o Senhor, com as Suas mãos benditas e poderosas, fez uma mudança total em mim e o Senhor me deu a conformação. Porque sem a conformação em Ti, Senhor, eu jamais poderia ser feliz e conformado por estar deficiente. Jesus, Tu és tudo para mim porque eu aceitei seguir, verdadeiramente, os Vossos passos e a alegria e felicidade invadiram todo o meu ser.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário