terça-feira, 6 de junho de 2017

ANTÔNIO JÚLIO CRUZ DE SALLES

O narrador de todos os esportes. Ele nasceu em Belém do Pará, no dia 10 de Julho de 1941; filho de Antônio Alves de Salles que nasceu em Tururu- Ceará, e a mãe, Imperatriz, que nasceu em Portugal. O brilhante narrador construiu uma bela família, formada por seus filhos: Mario Salles (Que seguindo o exemplo do pai, se tornou um excelente narrador de futebol, e é um grande torcedor do Ceará Sporting Club), Júlio Filho (Também torcedor do Ceará Sporting Club), Zara, Regina, Ana Júlia, Juliana e Carla. A sua querida esposa, dona Ana Maria Batista Salles me concedeu o prazer de conhece-los, pois o grande bisavô Júlio Salles veio me visitar, lembrando-se de mim do Sesc. lugar onde fui funcionário. Júlio não me deixa dormir, por causa de seu programa na rádio assunção 620 AM, ás 23:00 nas última do esporte até a meia noite, O canal onde os amantes de futebol ficam sabendo de tudo! Júlio tem ao seu lado no programa os seus irmãos tricolores, senhor Mardônio Filho, e o bom Baiano Jota Lacerda. Júlio gosta mais do leão cearense, do que o leão paranaense clube do remo. Julio vai completar 76 anos de idade e de muita competência no dia 10.07.2017 ele vai aniversariar, mas como sou apressadinho, já estou antecipando o seu aniversário. Parabéns Júlio! Que Deus seja sempre o nosso guia. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário