sexta-feira, 30 de junho de 2017

DEUS É POR MIM

Ele entregou Seu próprio filho, e isso prova o quanto Ele me amou. Eu afirmo isso, por vários momentos difíceis em minha vida, em que Ele se fez presente e pôs as Suas mãos poderosas sobre mim, a Sua bondade me trouxe aqui, e isso só é possível porque meu Salvador viu em mim, coisas construtivas e benéficas. Sei que em todo o tempo eu não estou só, pois a misericórdia divina me sustenta e não me deixa esmorecer. Em Deus eu sou vencedor, Ele mesmo me chamou de filho, e assim me tornei Seu servo/seguidor. Deus nos dar tudo sem pedir retorno. Podemos desfrutar do Seu amor, porque Ele jamais nos abandonou. Nós, por contrário, por várias vezes O abandonamos; abandonamos os Seus ministérios de amor, verdade e vida. Infelizmente, o pecado praticado por nós, entristece bastante O Deus amoroso. Mas o amor de Deus lança fora todo o medo, e com Deus somos mais que vencedores. Cristo Senhor fez de nós vencedores para mostrar a muitos como é infinita a Sua bondade. Nem a morte, vida, anjos, principados, angústia, dores e fome, conseguirão afastar Cristo Senhor de nossas vidas, porque o amor de Deus é mais forte que tudo, e supera tudo. Jesus está sempre a nos guiar. Enquanto Deus está nos guiando, nos orientando, não existe lugar para o medo, perigo ou espada. Nada vai me atingir, vou prosseguir, vou avançar. Se Deus é por mim, ninguém resistirá. Cristo coloca em nós a Sua armadura bendita e inquebrável. Vou prosseguir e avançar. Se Deus é por nós, quem será contra nós. Podemos sempre confiar nos poderes dEle. A fé e a religiosidade são instrumentos de proteção. Amar a Deus sobre todas as coisas é nosso dever. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário