sexta-feira, 30 de junho de 2017

CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDO

É um grande sobe e desce. Os torcedores apaixonados pelo seu time de coração sempre ficam torcendo para que seu time fique no topo. É emocionante o campeonato de pontos corrido. Eu sou identificado com o Mais Querido de Porangabuçu, e sempre fico acompanhando os canais que transmitem os jogos do time do povão, e fico visualizando através do meu coração. Há 35 anos, eu não tenho o dom da visão, mas não sou surdo, e quando o vovô pai d'égua joga, sinto como se eu também estivesse jogando. A cada jogo, a preocupação toca profundamento todos os torcedores apaixonados pelo seu time predileto. O Ceará Sporting Club é o meu time do meu coração, e torço fortemente para que ele mude de série-b para a série-a. Saudações alvinegras, Ceará até morrer!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário