sábado, 17 de junho de 2017

A PROTEÇÃO DE DEUS E DE NOSSA SENHORA


São esses os nossos alentos, quando a força da maldade ronda aqui: Jesus e Nossa Senhora. Eles vêm e afastam essa maldade que quer prejudicar os filhos de Deus e de Nossa Senhora, Abençoados...Quando a sombra da tristeza vai em nós, Jesus e a Virgem Santíssima vêm nos amparar e nos socorrer para afastar para sempre tudo o que nos machuca. A tristeza nos maltrata e ficamos com o coração profundamente abalado, quando chegam às batalhas que atormentam o coração e eu me lembro que tu és a minha proteção. e Jesus jamais esqueceu de seus filhos ingratos e pecadores. Nas pedras das estradas onde andei, me machuquei e tropecei, mas Cristo e Nossa Senhora vieram me erguer e cuidar das feridas e das quedas do pecado. Ao cair e se ferir os dois passaram o bálsamo do amor curador e rapidamente as dores do corpo e da alma cessaram. Só os dois que possuem os poderes de restauração.Nas perdas que enfrentei para ser quem sou, no pranto derramado e nos fracassos que eu vivi, meu bom Pastor e a Virgem Imaculada Conceição estiveram sempre a me consolar. Comigo estavam todo o tempo ali.O teu Amor me basta.O teu olhar me alcança.Em teu colo sou criança.Há 35 anos eu me tornei uma criança protegida e amparada. Cristo Senhor com seu Poder me guarda sobre a tua Graça. Eu tenho a minha vida, mesmo quando eu não tenho saída e a depositei verdadeiramente nas suas mão misericordiosas de Jesus e de sua Mãe e também Nossa Mãe a Virgem Maria. E a tua voz me faz voltar nas pedras das estradas onde andei, e o arrependimento sincero e verdadeiro me tocou, e pedi a Cristo o seu perdão. por contrariar bastante os seus mandamentos.O Perdão faz agente caminhar leve"

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário