terça-feira, 20 de junho de 2017

QUANDO UMA PESSOA TEM FÉ E FORÇA DE VONTADE

Deus e Nossa Senhora escutam o seu clamor. Quando nós nos entregamos verdadeiramente de corpo e alma nas mãos poderosas de Cristo e de Nossa Senhora, conseguimos enfrentar com fé e resignação os abalos que nos acontecem. Eu quando tinha 25 anos, fui surpreendido por um abalo terrível, que mudou completamente a minha vida. Eu era um jovem apaixonado por esportes, praticava várias modalidades esportivas. Me destaquei no futebol de salão de campo, natação, tênis de mesa, handball, e também quebrei galho no basquete. E já vai fazer 35 anos que eu fiquei impossibilitado de fazer o que eu adorava. Mas Cristo e a Virgem Santíssima fizeram-me de mim um outro tipo de atleta: um atleta que fala e divulga os mandamentos enriquecedores de Cristo. Faço minhas mensagens para mostrar aos meus irmãos e irmãs quê, quando um sujeito segura firmemente nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora, a vida dele se torna útil, ganha um novo sentido. Eles fazem brotar em nosso coração a conformação. Eu sou deficiente físico e visual, mas foi com Deus e com Nossa Senhora que eu conheci a maior felicidade do mundo. É com a presença divina que eu consigo suportar tudo. A luz divina ilumina o meu viver. Meus irmãos e irmãs, não foi fácil ficar inválido tão novo, mas para a minha felicidade, Jesus e Nossa Senhora estão sempre renovando minhas forças, para que eu enfrente a vida com coragem e suporte a deficiência. Os Dois estão sempre comigo a me fortalecer e alegrar o meu viver, e seguindo dessa maneira, eu nunca conheci o medo e o desespero, porque Cristo e Sua Mãe, estão sempre a me consolar e amenizar o meu sofrimento. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário