sexta-feira, 30 de junho de 2017

TEU AMOR ME ATRAI

''O Senhor é amoroso, bondoso e atencioso, conosco, filhos ingratos. Quero ouvir Tua voz, Senhor, porque quando escuto a Sua voz o meu coração se alegra.'' Sei que O Senhor jamais deixou de nos ajudar, e nos ama infinitamente. Por contrário, nós que somos injustos com Ele e Vossos mandamentos. Ao mergulhar em Tua paz, Jesus, sentiremos como é maravilhoso e benéfico sermos obedientes ao Vosso ministério de amor e ternura. Tão sedento estou, enche-me, Senhor, com Tuas bençãos, porque preciso de Vossas orientações para nunca mais contrariar os Vosso desígnios. Em Tua busca, eu vou seguindo, sem olhar para trás. Ao sentir o Vosso amor incomparável, eu sinto também profundamente a Sua magnitude; é ela que me atrai a Você. Há 60 anos eu nasci, com Sua permissão, e me fez conhecer-Te muito bem. Eu andava distante distante de Vossos mandamentos, mas quando depositei completamente minha vida em Vossas mãos, eu pude aprender mais sobre Você. Mas do quê prazer, Tua paz me faz viver. O nosso maior prazer é sermos fiéis aos Vossos mandamentos, Senhor. Não há nesse mundo, prazer maior do quê o de Te seguir, acompanhando Vossos passos. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário