sexta-feira, 30 de junho de 2017

DEUS ME OUVIRÁ

''Eu creio em Ti, entrego a Ti a minha dor. Não vou fugir, esperarei em Ti, Senhor. Porque eu confio no meu Salvador.'' Ele é incapaz de me abandonar, e nEle podemos confiar! Jesus é bondoso, piedoso atencioso, misericordioso e fiel. Não estou só, maior é quem está em mim. Eu posso até chorar, mas eu jamais vou desistir. Cristo é o nosso bem maior. Todos nós devemos depositar nossas vidas em Vossas mãos, só Ele sabe o que é melhor para nós. Uma palavra Tua e tudo volta ao seu lugar. Em Ti confio, e posso descansar, adormecer no poder do Espirito Santo. Abriu o mar. o sol parou, pelo poder que há na Sua voz. Vou me humilhar, chamar, pois sei que Deus me ouvirá e responderá. O nosso Deus é atencioso e jamais ficaremos sem a Sua resposta. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário