terça-feira, 6 de junho de 2017

VEM ME AJUDAR

Perdi você porque não julguei que o nosso amor não fosse durar, mas graças a Deus e a Nossa Senhora, nós dois iremos completar, no dia 17 de Outubro de 2017, 37 anos de união. Através do nosso amor belíssimo, nasceu nossa única filha, Fernanda. Já não sei o que fazer, nem pra onde ir, se eu não tiver você perto de mim, esposa amada. Já pedi seu perdão por tudo que fiz e, felizmente, você me perdoou e me deu outra chance. Tento esquecer as falhas praticadas por mim, para não chorar. Só o teu amor me faz tão feliz! Quando nossos corações foram acertados pela flecha abençoada e maravilhosa do amor, enviada por Deus e por nossa Senhora, nós nos apaixonamos e nos unimos na casa do Pai e fomos abençoados, e a nossa união foi a coisa mais feliz que fizemos. O amor é a obra perfeita de Deus, e nós nos amamos verdadeiramente. Volte logo, meu bem, pois não posso esperar mais. Você, esposa amada, ouviu o meu chamado apaixonado. Eu preciso do seu olhar, eu grito seu nome chorando. mesmo inconsciente eu chamava por você sem parar Jô, e você veio rapidamente me ajudar. Sem o seu carinho eu não posso viver! Você sabe, só tem espinhos no meu caminho, e você retirou os espinhos, e as dores cessaram. Eu necessitava de alguém que me ajudasse, e minha esposa amada, você cuidou de mim com amor de esposa, se entregando de corpo e alma para me tirar do hospital. Sem Deus, Nossa Senhora e você, eu não tinha como deixar o leito do hospital; o amor de Deus, de Nossa Senhora, e o seu, me fizeram retornar para a nossa casa. Minha noite é fria, sem alegria no meu viver, não tem mais razão, até o sol não faz calor, mas você, Jô, tem o ''cobertor'' para livrar-me da frieza, e quando estou perto de ti, tudo volta ao normal. Eu vivo feliz porque eu tenho você, que nunca me abandonou e permanece fiel; a sua fidelidade me faz plenamente feliz e agradecido pela sua lealdade. Levo minha vida feliz e agradecido por ter uma esposa como você, que tanto amo, a qual quero viver sempre amando-a. Esposa dedicada, vivo feliz por ter você há 37 anos comigo; a sua presença faz com que eu esqueça a fatalidade sofrida há 35 anos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário