segunda-feira, 26 de junho de 2017

''EU SOU O PÃO DA VIDA, DESCIDO DO CÉU''

E é esse pão, que nós católicos, adoramos, e nos alimentamos. O corpo de Cristo é o melhor e mais perfeito alimento, para o nosso corpo e nossa alma. Quem for a Ele não terá fome, não terá sede, porque nosso Salvador nos ama verdadeiramente, e a Sua misericórdia não tem fim. Cristo Senhor nos alimenta e nos protege, desde a hora em que fomos gerados. A desobediência nos afasta do Criador de tudo. Ele nos ressuscitará no terceiro dia, porque Cristo Senhor veio ao mundo para mostrar Seu amor e seu poder de ressurreição. Quem acredita nos desígnios de Cristo Senhor, jamais morrerá, porque O Amor divino tem o poder de nos ressuscitar. ''Eu sou o pão da vida, quem prova não sente fome.'' O nosso Pai e Amigo, jamais deixou de nos alimentar. Aquele que beber do Seu sangue, viverá nEle e terá a vida eterna. Alcançaremos a vida eterna quando dermos o último suspiro. Cristo Senhor se doou completamente na cruz para nos salvar, para nos libertar do pecado. Quem comer de Sua carne viverá nEle, como Ele vive no Pai. Os irmãos e irmãs que comungam sempre estarão fortalecidos. Sim, eu creio que o meu Senhor veio ao mundo para nos redimir, e eu depositei minha vida em Vossas mãos, e assim eu posso suportar as consequências de uma fatalidade há 35 anos. A superação só acontece quando nos lançamos de corpo e alma em Jesus. A bondade divina repousará sobre vocês, meus irmãos. ''Tu és filho de Deus e estás aqui alimentando nossa vida, eu provo e tomo posse.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário