sexta-feira, 16 de junho de 2017

CÉREBRO ATROFIADO PELA METADE

Isso me causou vários problemas, assim como a muita perda de sangue, e a falta de oxigênio no cérebro, e tive que enfrentar várias dificuldades, como: a perda da visão, problemas na dicção, não conseguindo pronunciar as palavras corretamente, e meus membros superiores e inferiores não possuem mais a habilidade de antes. Mas em tudo isso, Nosso Senhor Jesus Cristo, e Nossa Senhora me concederam a conformação necessária para seguir em frente. Pior seria se eu tivesse morrido. Para a minha alegria, Cristo e Nossa Senhora me dão força para que eu siga caminhando sempre com fé e resignação. Jesus me escolheu para ser mais um de Seus peregrinos, e me capacita para que eu divulgue Seus preciosos mistérios e ministérios de amor e de paz! Com Cristo e Nossa Senhora em minha vida, fica mais fácil driblar as dificuldades que tenho em particular há 35 anos. Eu depositei verdadeiramente a minha vida nas mãos misericordiosas do meu bom Pastor e da Rainha da Santa Igreja Católica, é com a Santa presença dos Dois que venho suportando uma deficiência há 35 anos. Continuarei segurando nas mãos de meu Salvador e da Virgem Santíssima nessa caminhada na vida. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário