sexta-feira, 16 de junho de 2017

OS IRMÃOS E IRMÃS QUE TEM C.A

Devem ter fé e continuarem a seguir corretamente com os tratamentos necessários passado pelo médico. Se não seguirem corretamente, fica impossível uma boa recuperação. Os médicos passam 6 anos estudando para se formarem. Eles sabem o tratamento ideal para quem sofre com essa enfermidade. Eu sei que o tratamento para aniquilar as células cancerígenas maltrata bastante os enfermos, mas é necessário para todos aqueles que desejam melhorar e prolongar sua vida, suportar o tratamento. A vontade de vencer a enfermidade, a esperança e, principalmente a fé, ajudam bastante no tratamento. Meus irmãos e irmãs, é necessário se lançar de corpo e alma nos braços de Deus e no colo materno de Nossa Senhora, Eles tem poder para aliviar nossas dores e nos curar. Eu não tenho, nem tive C.A, mas fiquei muito tempo em uma UTI, mas, foi com e através de Deus e Nossa Senhora, que eu pude retornar para o seio dos meus entes queridos! Há 35 anos os médicos da minha época disseram que meu caso não tinha solução, mas eles se enganaram! O que é impossível para os homens, é possível para Deus. Jesus e Nossa Senhora mudaram minha sorte, e hoje eu sou um milagre dos Dois! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário