sexta-feira, 2 de junho de 2017

SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM

Eu não encontraria alegria e felicidade. Meu coração sem direção voando só por voar. Esposa amada, eu só alegro e sou verdadeiramente feliz ao seu lado! Sem saber onde chegar... Jô é minha bússola, que me leva a lugares onde sou sempre feliz ao seu lado. Sonhando sempre em te encontrar. No dia 17 de Outubro de 1980 nós dois perante o altar de Deus e de Nossa Senhora, fomos abençoados. Nossa união nos alegra porque nos tornamos um só corpo. O amor e a união faz o homem e a mulher serem plenamente felizes. O sim que damos diante do altar de Deus é sério e devemos cumpri-lo até o fim. Só Deus pode separar um casal amoroso e apaixonado. As estrelas que hoje descobri no seu olhar vão me guiar. O amor que sinto pela minha esposa Jô, alegra o meu viver; Jô é a musa que eu tanto desejo. Se eu não te amasse tanto assim a minha vida não teria sentido. Se não fosse ela, talvez, eu perdesse os sonhos dentro de mim, mas a minha pequenina esposa faz brilhar o meu viver. Não há escuridão perto dela. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração. Esposa amada é uma flor perfumada que exala perfume. Hoje eu sei que eu te amei muito rapidamente, e quero viver por muitos anos ao seu lado. Além do tempo do vendaval. Com a presença da minha esposa eu posso enfrentar tudo. O amor que sinto por ela não deixa espaço para preocupação. Nos desejos de um beijo que eu jamais provei igual. E as estrelas dão um sinal para continuarmos com esse grande amor que sentimos um pelo outro. Eu dou graças a Deus por ter uma esposa fiel, dedicada, carinhosa e atenciosa, como a Jô.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Que belas palavras, caro amigo Fernando.Um testemunho Divino,abençoado. Você é abençoado por Deus e muito amado por sua família e amigos. Agradeço sua amizade e que Deus te dê muitos anos de vida!!! Parabéns à você,à Jô, d. Neide, sua filha, netinha e todos que compõe seu círculo de amizade.

    ResponderExcluir