quarta-feira, 14 de junho de 2017

HÁ 37 ANOS MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


Foram abençoados por Deus e Nossa Senhora, e com essa bela união em Cristo nasceram os seus três filhos, Alexandre, Natália e Daniel. O Manuel é mestre da matemática, e ele calcula maravilhosamente quando ele viu a mulher que ia fazer ele plenamente feliz. e a Nádia é uma excelente empresaria de moda praia, e ela foi flechada pelo cupido, e esse casal porreta e amigo fazem com que eu pense e reflita como foi salutar ter conhecido essa bela família. e esse casal amigo exemplar só me proporciona alegria e felicidade, e eu sou incapaz de deixar de conversar com esse casal pai dégua. Manuel e Nádia fazem que minha vida seja repleta de alegria, porque os dois entraram na minha vida trazendo sorriso ao meu viver. Obrigado Jesus e Nossa Senhora por ter colocado essa família sensacional no meu caminho.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário