terça-feira, 30 de junho de 2015

DOUTOR CARLOS GOMES, O POUCO DA SUA AMIZADE


Já está alegrando o meu viver, porque os meus olhos se transferiram para o meu coração pecador. Delegado parece que a nossa amizade começou no dia 2 de junho de 1914. porque o amor e a paixão e o carinho que nós dois temos pelo glorioso Ceará são iguais. Jesus Cristo e Nossa Senhora Virgem Imaculado Conceição só enviam pro caminho irmãos e irmãs de boa índole e o coração bondoso como o senhor tem. Que bom seria se nós dois fossemos defender a seleção de Tauá para nós dois juntos derrotarmos os nossos adversários e principalmente se for tricolor, porque nós dois somos alvinegros tradicionais, adoramos vencer os coloridos. Que bom e maravilhoso que o senhor é meu amigo pai d'egua e peço a Deus e a Nossa Senhora que a nossa amizade seja duradoura. Doutor Carlos você com seu gesto bacana massageia o meu coração. Saudação Alvinegra, Ceará Até Morrer do seu amigo irmão.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário