segunda-feira, 22 de junho de 2015

DIA 29 DE JUNHO DE 2015

É um dia muito feliz para quem é torcedor do Ceará Sporting Club, porque o Dr. Danilo Ferreira vai aniversariar nesse dia, e eu que sou seu amigo quero homenageá-lo. Ele merece 101 homenagens. O amor que ele tem pelo glorioso Ceará de porangabussu é parecido com o meu. Este grande dentista e professor de Odontologia e Educação Física é um homem muito dinâmico, e um vencedor em tudo o que faz. É também parecido com o João Vilnei, o primeiro presidente do belíssimo projeto Ceará 2000. Agradeço á Deus por ser amigo dos dois. Desejo ao Danilo em seu aniversário o melhor do mundo, e imagino que ele deseja ver o nosso time ganhando e retornando a elite da série-A. Lembro da primeira vez que o Dr;Danilo veio ao meu apartamento, desde esse dia eu pude ver a sua grande competência. Fiquei muito agradecido por ele ter sido tão gentil e amável comigo! Seria bom demais se eu o tivesse conhecido ele antes, para nós dois se dividirmos o nosso amor e nossa defesa pelo time amado Ceará. Seu genitor, o saudoso arbitro de futebol Gilberto Ferreira, está vendo lá do alto a grande competência de seu filho, e ele está se sentindo muito orgulhoso. O projeto Ceará Unido e Ceará 2000 vão fazer uma grande festa para parabenizar e homenagear seu presidente. Danilo, tenha a absoluta certeza de quê eu tenho um imenso carinho pela sua pessoa. Você sempre foi e é um cara bacana e um amigo pai d'égua, por isso e outras razões, nós da família alvinegra temos uma admiração enorme por você. Torço bastante por você, por causa do seu carácter e pelo amor imenso que você sente pelo nosso time Ceará. Que Cristo e Nossa Senhora guie e proteja seus passos. Parabéns! Muitas felicidades, saúde e paz, eis o voto sincero de seu amigo:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário