terça-feira, 9 de junho de 2015

EU NÃO ENXERGO

E minha cuidadora não escuta muito bem. Ela se chama Neide, mas ainda assim nós dois nos damos muito bem. Eu acho engraçado na hora que eu estou fazendo as minhas mensagens e ela escreve, mas existe um porém: que ela entende tudo errado. Mas a vida é assim mesmo, Deus dá o frio conforme o cobertor. Meus dias são cobertos de alegria. Não sou Ave-Maria, mas minha vida é uma graça constante. Nós devemos sempre procurar entender e compreender as deficiências de nossos irmãos, se agirmos assim a vida de todos nós seria melhor. Jesus já fez e ainda continua a fazer tantos milagres em nossas vidas, e recebendo esses milagres devemos rapidamente agradecer por Eles nos conceder tantas bençãos e milagres constantemente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário