domingo, 28 de junho de 2015

AO ACORDAR RECEBENDO UM BEIJO NO ROSTO


Da minha amada e adorável neta  Maria é maravilhoso e o dia fico mais belo, porque as crianças possui  um coração bondoso lindo e sem pecado. Maria minha princesa  só alegra bastante a minha vida, e a presença dela transmiti para mim força de agradecimento a Deus. por ter mim dado uma neta tão inteligência e dinâmica, Maria neta amada é como um balsamos que acaba com as dores do corpo e da alma. A sua voz e os seus gritos massageia  o meu coração, quando estou conversando com  a minha neta Maria eu fico a pensar, como Jesus  e Nossa Senhora nos proporcionas anos maravilhosos. porque as crianças são a semelhança de Cristo e de Nossa Senhora, porque com a presenças delas só nos alegra. quem é avô apaixonado pela a sua neta, sabe senti e ver como é benéfico ter uma criança na sua vida, Maria o vovô e a vovó é vidrado em você, porque nós te amamos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário