sexta-feira, 26 de junho de 2015

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


O Manuel e a Jô não sabem que eu sou seu pai, porque se eles soubessem iam dar um fim em mim. mas o segredo nós devemos guardar para sempre, Daniel eu admiro bastante você e toda a sua família, porque vocês são temente a Deus e acompanham os desígnios de Deus, porque vocês são os frutos deliciosos, e vocês adoram ajudar o nosso semelhante que é um dom belíssimo e enriquecedor, Daniel eu já te pedi vários favores e você nunca me negou, meu filho que Jesus e a sagrada família seja sempre esse exemplo para todos nós, Alexandre seu irmão, Natália sua irmã e você Daniel só me proporcionam coisas boas. e eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter vocês como amigos verdadeiros, e você Daniel é o administrador competente da Texugo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário