quarta-feira, 1 de julho de 2015

SETE É A CONTA DO MENTIROSO

Mas o Ceará Sporting Club já perdeu sete partidas na serie B, e nós torcedores estamos sem entender mais nada, porque o Ceará foi campeão invicto da Copa do Nordeste e ele desempenhava um belo futebol, mas para a nossa tristeza o Ceará só é derrotados e a nossa defesa é uma avenida iluminada. e os nossos adversários estão massacrando e humilhando nos torcedores, o Ceara já disputou dez partidas na serie B e ele só tem 5 pontos, assim  desse jeito os jogadores do Ceará vão empurrar com passos grandes o Ceará pra serie C, a gozação dos tricolores não tem mais limite, Evandro Leitão e Robinson de Castro, vocês dois são os mandatários do meu time de coração, mas esta havendo alguma coisa grave para o Ceará ser o vice lanterna, ontem eu fui dormir uma hora da manhã, cada gol que o Ceara levava parecia uma punhalada no meu coração, eu fico triste de ver o Ceará nessas condições, a vergonha quer invadir a minha vida e dos torcedores por causa que o Ceará de Porangabuçu é um grande fracasso na segunda divisão. e a defesa do Ceará é a mais vazada, e eu não quero dizer quantos gols o Ceará já levou, porque o insucesso do Ceará mexe profundamente  com o meu coração, eu não sei mais o que fazer, mas eu tenho certeza que eu sou Ceará até morrer. e jamais vou abandonar o meu time amado, Evandro Leitão e Robinson de Castro eu e a massa alvinegra queremos uma explicação, o que esta acontecendo, porque o Ceará esta desse jeito ele esta irreconhecível . Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário