quinta-feira, 11 de junho de 2015

''ME AJUDE SENHOR JESUS''

A prosseguir com a caminhada que o Senhor me orientou. É com a força do Vosso Espirito Santo que eu consigo verdadeiramente, sem desistir, seguir os Vossos mandamentos e seguir com o ministério de evangelização que o Senhor me confiou. A cruz que o Senhor me designou eu só consigo carrega-la sem esmorecer com a Vossa graça. É ao acompanhar o Senhor e Vossa Mãe Santíssima que eu consigo suportar a deficiência a qual me encontro. A Vossa Misericórdia me fortalece a cada dia. É vendo e sentindo o Vosso imenso e infinito amor por mim, por todos os Vossos filhos, que eu me sinto feliz! Eu dou glórias e Te louvo meu Salvador! Com o Senhor e Nossa Senhora eu posso esquecer plenamente a deficiência em que eu fiquei há 33 anos atrás. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário