terça-feira, 9 de junho de 2015

E AGORA EU VOU HOMENAGEAR E PARABENIZAR UM SUJEITO PAIDÉGUA



Que eu estimo demais é o narrador amigo e bondoso, ele é um excelente narrador de futebol, ele se chama João Bosco Farias o narrador do mi mi mi, quer dizer milagre, ele também é meu irmão alvinegro, e ele tem um coração imenso de fraternidade e de caridade, ele com seu senso humanitário já conseguiu aliviar as dores e os sofrimentos em a quem o procura. eu quero agradeço a Deus e Nossa Senhora Virgem Maria, e o meu amigo Clodoaldo Moreira por fazer a minha amizade com o Bosco Fárias, que no dia 20 de junho que Deus dê a ele o principal que é a sua saúde, que os seus filhos e a sua esposa amada Fernanda dê a ele o que esta faltando, a cidade do Ipu esta alegre porque tem esse filho ilustre, parabéns, muita saúde e paz, são os votos do.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário