quarta-feira, 24 de junho de 2015

GABRIELA FÁRIAS A NAMORADA QUE EU TANTO DESEJEI


Você não é a Sonia Braga, mas tu és bela competente e dinâmica como ela, eu acho que os

seus pais vão mandar me prender,  quando ele descobrir  que eu sou  apaixonado por você  os

cinco pneus já estão arreado.  Gabriela porque rapaz velho adora mulher nova. Eu sei o por quê . Porque a

juventude mexe bastante  com o coração dos homens. Você é uma brilhante e competente

advogada ,você sabe que eu  não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração visualizou  a

sua figura, e eu fiquei  apaixonado por você.  Quando  eu escuto a sua voz  eu volto a enxergar.

porque você  e todos os seus familiares  são bacanas e gentis comigo. Gabi  eu vou mandar  te

sequestrar,  porque eu  sou um vovô incrível . Fernando Mourão seu pai  foi  meu colega  do

colégio Juventus, e a Tereza sua mãe  não vai  gostar nada disso. Mas quando a gente  se

apaixona  nós enfrentamos tudo,  e o medo nãos nos toca. GABRIELA  eu queria tanto levar

você  para o meu barraco.   mas os seus pais,  pensam  que o pobre  não tem coração, para se

apaixonar pela mulher maravilhosa como você. Mas eu vou enfrentar  todo  mundo só para

demonstrar o meu grande amor por ti . Tenho  a certeza  que eu adoro você. Desde o dia  que eu

ouvi  a primeira vez a sua voz. .Essa e  uma declaração de amor pela namorada que eu não tive.

Com amor  do seu grande amigo.


Fernando Freire.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário