sexta-feira, 5 de junho de 2015

EU QUERO AGRADECER A TODOS

Que desejaram muitas felicidades a minha pessoa, as mensagens de parabéns dedicadas a me, os telefonemas e os presentes que ganhei de amigos e irmãos e que me fizeram muito feliz e agradecido. Agradecido á Deus e a Nossa Senhora por enviarem pessoas maravilhosas ao meu caminho. É maravilhoso ter em nossas vidas irmãos e amigos que gostam de nos alegrar com gentileza. Fiquei muito emocionado com tudo o que ganhei no meu aniversário, principalmente as mensagens enviadas a mim, eu agradeço a todos por me feliz, mais um ano de vida, isso sacudiu e mexeu muito com o meu coração e as lágrimas de alegria banharam a minha face por completo. Meu rosto parecia o oceano que banhou todo o meu ser, ao ouvir tanta bondade dos meus amigos e amigas. Com o tudo que eu vivi  e recebi nessa data tão maravilhosa para mim que foi o dia do meu aniversario 02 de Junho, me fez ter ainda mais certeza de que sou cercado  de seres bondosos e maravilhosos na minha vida. Agradeço do fundo do meu coração todos pela a gentileza. as pessoas que me proporcionaram coisas maravilhosas neste dia do meu aniversario. Que Jesus e Nossa Senhora retribua, sem exceção, a alegria que todos me deram. E lembrem-se: Jesus é o promotor de toda alegria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário