quinta-feira, 25 de junho de 2015

COMENTÁRIO DO DR; CARLOS GOMES SOBRE O MEU LIVRO


Fernando , que sua família esteja toda unida e sobre a proteção de Deus é o que lhes desejamos eu , minha esposa Neuman e meus filhos Luis Carlos e Teresa Raquel . Li o seu livro "Em passos lentos chego lá !", e na verdade , vi diante de mim um agradecimento enorme que você faz a Deus por estar vivo e ter transformado sua vida para melhor e para frente , paradoxalmente , às sequelas que lhe quase fizeram ficar paralítico e inerte . A força que você recebeu de Deus é algo impressionante e a sua devoção está mais do que explicitada na medida que a gente vai lendo o que você relata neste caderno de orações , sincero e verdadeiro , porquê você é uma síntese da verdade e sendo assim você é como se fosse Cristo aqui na terra que em suas falas e metáforas dizia lá no Monte Sion e noutras paragens : Eu sou a verdade , o caminho e a vida! . É radiante a sua dimensão de humildade perante Deus , é admirável a sua gratidão para com os seus familiares e as pessoas que lhe ajudaram e ainda ajudam nesta caminhada pela sua recuperação meu amigo . Fico as vezes prestando atenção na sua Linha do Tempo , os espaços são 80% para Deus e os outros 20 % para a família e o nosso Ceará Sporting Clube . Agora aprendi uma coisa e quando estou meio triste , pego seu livro e vou ler , tantas vezes meu espírito pedir , pois encontro nele tudo que preenche a minha alma e a minha capacidade de restauração e junto com minha Oração da Serenidade que aprendi ao deixar de beber a uns vinte anos , relevo minha alma e pensamento a Deus e agradeço por poder estar com os dois as vezes na mesma hora : Deus ,ao redor de mim e dentro de mim , e você no meu pensamento e nas verdades que você escreveu neste resumo vitorioso de sua vida . Parabéns amigo e que sua vida continue assim , simples , serena e em paz com Deus e com o mundo todo . Valeu . " Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar , Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras . " .

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário